A Mistura para Panetone em Pó com Gemas Adimix é uma opção para padarias e confeitarias que trabalham com a produção profissional de panetones e desejam desenvolver diferentes versões para o cardápio de fim de ano.
Com uma base destinada ao preparo de panetones, o produto pode integrar receitas tradicionais e criações sazonais, de acordo com a formulação e as orientações de preparo do fabricante.
A mistura pode ser utilizada no desenvolvimento de produtos como:
Panetones tradicionais;
Panetones com frutas cristalizadas e uvas-passas;
Panetones com recheios e coberturas, conforme a receita utilizada;
Versões especiais para vitrines, encomendas e vendas de Natal.
O panetone representa uma oportunidade para ampliar o cardápio sazonal e oferecer diferentes opções aos clientes. Com ingredientes complementares e finalizações variadas, é possível desenvolver apresentações distintas a partir de receitas adequadas à produção do estabelecimento.
Produto: Mistura para Panetone em Pó com Gemas
Marca: Adimix
Peso da embalagem: 20 kg — confirmar no rótulo
Categoria: Panificação
Aplicação: Produção de panetones
Antes da publicação, confirme a apresentação, o peso, os ingredientes, os alergênicos, a validade e a receita de preparo na embalagem ou na ficha técnica correspondente ao produto.
Encontre ingredientes para panificação na Ameripan Distribuidora e prepare seu negócio para as oportunidades da temporada de panetones.
A Ameripan é uma distribuidora de produtos e embalagens para panificação, confeitaria, sorveteria, rotisserie
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade