Cremoso, saboroso e sem adição de amido para valorizar suas receitas.
O Doce de Leite Frimesa 4,8kg é uma opção para padarias, confeitarias, sorveterias, food service e profissionais que trabalham com produção de receitas em maior volume.
Produzido com matéria-prima selecionada e sem adição de amido, apresenta textura cremosa e o sabor característico do doce de leite, sendo ideal para diferentes preparações doces e aplicações na cozinha profissional.
Versátil para diferentes receitas, o doce de leite pode ser utilizado para:
Rechear bolos e tortas
Preparar doces e sobremesas
Compor lanches e produtos de confeitaria
Criar sobremesas com doce de leite
Combinar com frutas, chocolates e outros ingredientes
Finalizar diferentes preparações
Sua textura cremosa facilita a utilização em receitas e permite criar diferentes combinações para o cardápio.
Sem adição de amido
Um dos principais diferenciais do produto é não possuir amido em sua composição, mantendo uma proposta de doce de leite puro e cremoso.
Textura cremosa
A consistência cremosa contribui para diferentes aplicações em receitas, lanches e sobremesas.
Sabor característico de doce de leite
Uma opção para trazer o sabor do doce de leite para diferentes criações e combinações.
Embalagem de 4,8kg
Formato adequado para estabelecimentos que utilizam doce de leite em maior volume na produção.
Do recheio à sobremesa, o Doce de Leite Frimesa pode fazer parte de diferentes criações.
Combine com bolos, tortas, frutas, chocolates e outras preparações para desenvolver produtos com diferentes sabores, formatos e apresentações.
Para quem trabalha profissionalmente com confeitaria e alimentação, ter um doce de leite versátil permite ampliar as possibilidades de criação e aproveitar diferentes oportunidades no cardápio.
Produto: Doce de Leite Tradicional
Marca: Frimesa
Peso: 4,8kg
Categoria: Doces
Aplicação: Lanches, receitas, confeitaria e sobremesas
Diferencial: Sem adição de amido
Ingredientes: leite pasteurizado integral e/ou leite em pó reconstituído, açúcar, concentrado proteico de soro de leite, bicarbonato de sódio, enzima lactase, conservador sorbato de potássio e estabilizante citrato de sódio.
Alérgicos: contém leite e derivados.
Contém lactose.
Não contém glúten.
Encontre o Doce de Leite Frimesa 4,8kg na Ameripan Distribuidora e tenha uma opção versátil para suas receitas e produções profissionais.
Ingredientes e soluções para quem transforma receitas em produtos que conquistam clientes.
A Ameripan é uma distribuidora de produtos e embalagens para panificação, confeitaria, sorveteria, rotisserie
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade